Colisão entre veículos na BR 116 próximo a Santa Bárbara deixa quatro mortos e cinco feridos

Uma colisão frontal no inicio da tarde desta terça-feira, 02, envolvendo um VW Polo de cor branca, de placa OIF 0779, licença de Crato-CE e um Ford Ecosport prata de placa PWW 5565 licença de São Paulo, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas. Uma criança de 10 meses saiu ilesa do acidente.

O acidente aconteceu no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, em frente a uma fazenda pertencente ao segundo município. Ainda não há informações de qual dos dois condutores provocou o acidente, que a principio parece ter sido ultrapassagem indevida.

Duas pessoas em cada veículo morreram na hora, enquanto quatro ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Santa Bárbara e posteriormente para Feira de Santana, distante cerca de 40 km do local do acidente. As vítimas fatais do Polo são duas mulheres, moradoras da cidade de Cariri -CE, Eliete Menezes de Lacerda, 73 anos, e a professora universitária aposentada Edith Oliveira de Menezes, 82. Também viajava no Polo o radialista Badem Power Meneses e Silva, 51, e sua mulher Lilian Oliveira Meneses, 41, ambos sofreram ferimentos leves, segundo registro do 16º Batalhão da PM, responsável pelo setor e a primeira guarnição a chegar no local. Numa foto encaminhada por um leitor do Calila mostra que o Polo estava sendo conduzido por uma mulher, possivelmente a Lilian. Edith era mãe e Eliete tia de Badem Power. Edith era professora aposentada e uma das fundadoras da Universidade Regional do Cariri – URCA. A Reitoria divulgou nota de pesar

No Ecosport morreu na hora um homem identificado por Thiago Silva de Souza, 28 anos, e Marlene Almeida da Silva, 42, ela que dirigia o carro no momento do acidente. Os feridos foram José Felipe Pinheiro, 21 anos (ferimentos leves), Cristina Almeida (ferimentos graves) e Maria de Fátima Almeida de Oliveira, 28 anos, (ferimentos gravíssimos). A criança de 10 meses não foi identificada, é do sexo masculino e saiu ilesa deste acidente. Calila Notícias.

 

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande