Universitário é preso com cartelas de drogas sintéticas e maconha em Ilhéus, sul da Bahia

 

O estudante universitário Maylon Alexsander Rosário da Silva foi preso na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, depois de ser flagrado com maconha, cartelas de LSD e material para embalagem de drogas em casa.

A prisão foi feita no bairro da Conquista, na segunda-feira (30), por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). As informações só foram divulgadas na terça-feira (31).

O delegado Thiago Rodrigues de Almeida, titular da Delegacia Territorial (DT/Ilhéus), informou que Maylon já era monitorado pela polícia e foi abordado quando saía de casa, na Avenida Brasil, possivelmente para fazer uma entrega. O suspeito levava porções de maconha, embaladas para venda, no bolso da calça.

Na casa dele, a polícia encontrou dez sacolas contendo maconha, totalizando aproximadamente 1,2 kg, as cartelas de LSD, a quantia de R$ 271, uma balança de precisão, um rolo de plástico e uma motocicleta. Todo material, inclusive o veículo, foram apreendidos e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Maylon foi levado à sede da delegacia de Ilhéus e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele deve ser encaminhado ao sistema prisional e a polícia vai apurar a origem da droga apreendida na casa do estudante.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.co.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande