Homem é preso em Camacan-BA, suspeito de estuprar criança de 6 anos; embriagada, mãe não viu crime, diz polícia

Ilustração

Um trabalhador rural foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos no município de Camacan, localizado na região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a mãe da criança estaria embriagada no momento do crime e não viu o abuso, que ocorreu dentro da casa da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (1º), no distrito de São João da Panelinha, na zona rural do município. Conforme a PM, vizinhos contaram que a menina estava dormindo em casa quando o suspeito, José Borges de Souza, de 35 anos, entrou no imóvel e estuprou a criança. A mãe também estaria dormindo e não percebeu. A polícia não soube informar se o pai da menina também mora na mesma residência.

Depois do crime, ainda segundo relato de testemunhas, a criança saiu da residência chorando e uma vizinha perguntou o que tinha acontecido. Depois, a vizinha chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar de Camacan informou que a criança está sob os cuidados do órgão e que será levada para a cidade vizinha de Itabuna, também na região sul, para realização de exame de corpo de delito. O Conselho também informou que há a possibilidade da mãe perder a guarda da menina.

O Conselho também informou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público e que está procurando outros familiares da criança para que possam ficar com a menina temporariamente, até que o destino dela seja definido pela Justiça.

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande