Jogo amistoso entre Baixagrandenses e Paulistas termina em empate

Na manhã deste domingo dia 16 de julho de 2017  aconteceu um sensacional amistoso envolvendo atletas de Baixa Grande e os filhos de Baixa Grande que moram em São Paulo. O jogo aconteceu no Módulo Esportivo Jiré e contou com a participação de atletas e ex- atletas de Baixa Grande, marcaram presenças os empresários Geovane Oliveira (Gegeu), Josué Oliveira (Jiré) e Jair Lima (Jair JD).

O evento foi organizado pelos policiais Ronivon Oliveira (Roni) e Deny Fernandes juntamente com os empresários paulistas filhos de Baixa Grande, Edenir Pires (Cuia Cuia) e Gil de João Durico. O árbitro profissional Moacir Machado apitou o jogo onde o mesmo foi questionado vÁrias vezes pelos os atletas de ambas as equipes, com um jogo bastante equilibrado a partida terminou com o placar de 0 x 0, como havia um troféu em disputa o jogo foi decido nas cobranças de pênaltis terminado com o placar de 2 x 0 para a equipe dos Baixagrandesenses.

Ao termino do jogo os atletas, familiares e convidados se reuniram no Bar Kabana’s City onde aconteceu a confraternização que foi abrilhantada pela Charanga Bento Santana que tocou várias marchinhas de antigos carnavais na voz do músico Jair Lima (JD).  

VEJA MAIS FOTOS

Assista vídeo do Jogo e Confraternização


Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

 

 

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande