Suspeito de matar e esquartejar mototaxista na Bahia é preso

O homem suspeito de matar e esquartejar um mototaxista em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso nesta quinta-feira (30), durante uma operação policial na cidade. O crime ocorreu em janeiro deste ano. O corpo da vítima, identificada pela polícia como Kleber dos Santos, foi encontrado em um tonel deixado no centro do município.

De acordo com a polícia, o suspeito Michael Delano dos Santos Carneiro, conhecido como Katroca, confessou a morte de outra pessoa durante depoimento, mas não admitiu participação no homicídio do mototaxista. Ainda assim, conforme a polícia, ele investigado por participação no crime. Outra pessoa que teria participado da ação ainda é procurada. Katroca passou por exame de corpo e delito e foi encaminhado para o Presídio de Feira de Santana.

Durante a ação da polícia nesta quinta, em Feira de Santana, outras quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Os maiores foram encaminhados para o presídio e o adolescente levado para uma casa de acolhimento.

[Leia mais em G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais