Prefeito e Secretária de Saúde de Baixa Grande-BA têm problemas para solucionar as demandas por conta dos descasos dos gestores anteriores

Em apenas quarenta dias de administração, o Prefeito Heraldo Alves Miranda e a atual secretária de saúde Leila Simone P. Cordeiro já estão sentindo na pele os problemas que terão para solucionar na saúde pública do município. O Hospital e Maternidade Milton Ribeiro Pamponet de Baixa Grande que já serviu as demandas das cidades circunvizinhas como Mairi, Macajuba e Mundo Novo realizando cirurgias, raio X, serviços de partos entre outros procedimentos, nos últimos 12 (doze) anos os gestores anteriores sequer realizaram uma Ultrassonografia ou serviço de parto. 

Porém o que o atual Prefeito Heraldo e a secretária encontraram ao assumir o Hospital local foram aparelhos de Raio X enferrujados, mesa de parto quebrada, leitos para os pacientes destruídos, ambulâncias em má estado de conservação e carros que transportavam  pacientes para tratamentos em outras cidades com motor batido e outras avarias. Cientes de todos estes problemas Prefeito e Secretaria terão que solucionar todos estes problemas dando fim ao descasos deixados pelos os gestores anteriores e com todos esses problemas fica difícil atender os anseios da população em apenas quarenta dias e não se pode consertar em quarenta dias o que foi abandonado em doze anos.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

 

Informações Adicionais