Clientes da JVA em Baixa Grande-BA marcam reunião para entrega de documentos processuais contra consórcio

Imagem Ilustrativa

Os clientes do consórcio JVA motos em Baixa Grande-BA, estão marcando uma reunião para o próximo dia 15 de fevereiro de 2017, a partir das 19:00 horas para a entrega de toda a documentação que será protocoladas pelo o advogado constituído pelo o grupo de consorciados contra a empresa que fazia consórcio na cidade e região. O advogado constituído pede às pessoas que ainda não entregaram suas documentações que entrem em contato com o mesmo na Avenida Dois de Julho, na Machado & Leão Assessoria Jurídica, pois se trata de uma ação coletiva e as mesmas serão entregues todas ao mesmo tempo à promotoria pública, pois os clientes que pagaram suas mensalidades em dia não foram ressarcidos conforme prometeu José Carlos Lima Rios Junior, responsável da JVA em Baixa Grande.

O cliente Laurivan Souza ( Guerreiro) informa que a reunião acontecera no Salão de Miro que fica localizado na Rua da Nação, próximo a Mercearia de Raimundão do Pão.

Confira a ordem de pagamento prometida pela direção da JVA

1- Clientes com vencimento no PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 – Terão os seus recebimentos programados para o mês de Junho de 2016.
2- Clientes com vencimento no SEGUNDO SEMESTRE DE 2016 – Terão os seus recebimentos programados para o mês de AGOSTO de 2016.
3- Clientes com vencimentos no ano de 2017 – Terão seus recebimentos antecipados para o mês de OUTUBRO de 2016.
4- Clientes com vencimentos no ano de 2018 e 2019 – Terão seus recebimentos antecipados para o mês de DEZEMBRO de 2016.

 Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais