Homem confessa que matou ‘amigo’ por causa de 10 reais

Acusado de matar com um golpe de faca o amigo Raul Ferreira Júnior, Ramon Almeida Souza foi preso na madrugada da última terça-feira (31), em uma residência no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O homicídio ocorreu no dia 7 de dezembro do ano passado na Rua Barão de Cotegipe, no centro da cidade. A motivação teria sido a quantia de dez reais que a vítima exigia do autor. Após o crime, segundo a polícia, o acusado fugiu para Salvador e teve a prisão preventiva decretada.

Na delegacia, Ramon confessou o crime e relatou que foi agredido com um soco pela vítima por conta de uma discussão motivada pelo dinheiro e foi até a barraca de uma senhora e pediu a faca emprestada dizendo que seria usada para cortar uma carne. Ao retornar rapidamente ao local e encontrar a vítima sentada de costas para a rua, posicionou a faca e disse: “Toma aqui seus dez reais seu miserável”, e desferiu o golpe fatal no pescoço de Raul Júnior.

A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.

[Acorda Cidade]

www,vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais