Preso em Remanso suspeito de matar a criança Beatriz

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, em uma festa do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão, foi preso em Remanso, na Bahia, na última terça-feira (3).

Ele foi detido por policiais baianos por envolvimento em assaltos a estabelecimentos comerciais e dois estupros. Os militares acharam a feição do detido parecida com a do homem que aparece em imagens e é apontado como executor do crime.

De acordo com a Policia Civil, serão feitos exames para um comparativo com o material colhido pela perícia no local do crime. Beatriz foi assassinada com 42 facadas em dezembro de 2015. Ainda segundo a polícia, a delegada Gleide Ângelo e os peritos trabalham em Petrolina, no Sertão.

Nota da Policia Civil

Hoje pela manhã, a Assessoria da Polícia Civil de emitiu a seguinte nota oficial:

SOBRE O CASO BEATRIZ, INFORMAMOS QUE: AS EQUIPES, COM A DELEGADA GLEIDE ÂNGELO E DE PERITOS ESTÃO TRABALHANDO EM PETROLINA, mas não temos previsão de qualquer entrevista enquanto não tivermos algo de novo a dizer sobre o assunto.

Ontem a Polícia da Bahia solicitou um DNA para um homem preso por outro crime, lá em Remanso, no interior da Bahia e comunicou o fato a Polícia Pernambucana. Mas sobre este fato nada pode ser adiantado nem confirmado. (Com informações da Folha de Pernambuco).

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais