Trio é preso por assalto a caminhões após trocar tiros com PRF na Bahia

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-330, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a caminhões e automóveis na região, principalmente na BR-101.
Os policiais avistaram os suspeitos em um carro e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. O grupo foi detido. Ninguém ficou ferido.
Segundo a polícia, com os criminosos foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, ambos com as numerações raspadas. No veículo em que os três suspeitos estavam, foram encontradas ainda duas munições de calibre 12 e nove de calibre 20.
De acordo com a PRF, os presos são parte de uma quadrilha responsável por uma série de assaltos contra caminhoneiros e motoristas de automóveis nas estradas. Os suspeitos eram violentos e costumavam atirar contra as vítimas, informou a polícia.
O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de trafegar em velocidade incompatível e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ilhéus. g1bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais