Mulher morre após ser espancada pelo companheiro

Uma mulher morreu após dar entrada, em estado grave, com vários ferimentos no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em decorrência de agressão. Edna Pereira das Mercês, 38 anos, foi socorrida por familiares e chegou ao hospital com ferimentos no rosto e no corpo, provocados pelo espancamento.

Segundo o delegado titular, Gustavo Ameno, da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a vítima foi agredida na última terça-feira (19) e durante a semana o estado de saúde se agravou. O suspeito das agressões é o seu companheiro, conhecido como Ivan. Após passar mal, Edna foi socorrida e levada ao hospital na manhã do domingo (24), por volta das 10h, por familiares. Ainda de acordo com o delegado, nenhuma queixa foi registrada na delegacia.

No domingo, Edna recebeu tratamento médico, mas não resistiu e morreu por volta das 16h. A vítima morava no bairro da Mangabeira e o suspeito do espancamento está foragido. Demais circunstâncias da agressão e morte estão sendo investigadas. correio24horas

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais