Homem é baleado e morre em festa durante ação da PM após denúncia

Um jovem de 21 morreu e homem de 34 foi preso durante uma operação das Polícias Civil e Militar, na Vila de Abrantes, em Camaçari, na noite de sábado (23). De acordo com informações da assessoria da PM, os policias foram até uma casa no local conhecido como "Mutirão de Abrantes" após uma denúncia anônima. Os agentes foram recebidos a tiros e no revide balearam um dos participantes da festa.
Ainda segundo a PM, uma festa era realizada no local no momento em que a polícia chegou. A ação foi feita por policiais da Rondesp RMS, 26ª Delegacia, Cipe Polo Industrial e 59ª CIPM. A polícia não tinham informações de quantas pessoas participavam da festa no momento em que a polícia chegou.
O rapaz baleado chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Na operação, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, cinco munições intactas, uma capa de colete, 225 pedras de crack, nove tabletes de maconha, 38 papelotes de maconha e 30 papelotes de cocaína.g1bahia

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais