Sobrinho planeja assalto que matou tio e três dias depois aparece morto

Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (19), no município de Rio Real, a cerca de 200 quilômetros, suspeito de ter matado um homem após assalto planejado pelo sobrinho da vítima.
O caso ocorreu na sexta-feira (15). Três dias após o registro da situação, o sobrinho da vítima também foi encontrado morto. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Com base em investigação, a corporação afirma que o sobrinho sabia que o tio portava o valor de R$ 1 mil e forneceu uma arma ao comparsa que deveria tentar roubar o dinheiro da vítima. Abordado na saída de um bar, Almir Bastos negou a entrega do valor e foi morto com um tiro. O caso ocorreu no bairro Alto da Presa, por volta das 21h30.
Na segunda-feira (18), o sobrinho suspeito de ter planejado o assalto que acabou com a morte do tio também foi encontrado morto. Não há informações sobre a causa da morte, que ainda está sob investigação. Conforme a Polícia Civil, ele respondia por tráfico de drogas e estava em liberdade há menos de 20 dias.
Após investigações, o comparsa do sobrinho da vítima foi preso nesta terça-feira. Segundo a polícia, ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial aguardando transferência para o sistema prisional. O caso é investigado pelo delegado Jobson Lucas Marques, titular da delegacia de Rio Real.Do G1 BA

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais