Pedreiro é preso acusado de estuprar garota de 13 anos, filmar e mostrar a amigos

O pedreiro Edigron Nunes de Araújo, 35 anos, foi preso na noite do último sábado acusado de estuprar uma menina de 13 anos e a esposa no município de Luís Eduardo Magalhães. Além dos abusos, ele também filmava os estupros, segundo a Polícia Civil.

“A vítima não é daqui, ela é natural da região de Irecê. Ela sempre quando vinha para Luís Eduardo ficava na casa de parentes e da tia também. Ele aproveitava esses momentos, quando não tinha ninguém em casa, e estuprava a menina”, disse ao jornal Correio o delegado Leonardo de Almeida Mendes, titular da delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Os estupros acontecem desde quando a vítima tinha 11 anos de idade. A família da criança ficou sabendo dos abusos após ter acesso a fotos dos estupros, acionando imediatamente a Polícia, que prendeu Edigron cerca de 40 minutos depois. Segundo o delegado, o suspeito não chegou a compartilhar o vídeo, mas mostrava as imagens para os amigos de trabalho.

Edgron foi preso e está detido na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, de onde deve ser transferido para a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) devido ao risco dele ser agredido. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde deverá passar por um exame de corpo de delito. O suspeito nega o crime, apesar das provas.

O delegado explicou ainda que o suspeito abusava da própria esposa. “Ela, inclusive, relata que o suspeito estuprava ela, mesmo ela sendo companheira dele. Ele obrigava ela a fazer sexo, obrigava ela a fazer posição que ela não aceitava e tipo de sexo que ela não queria. E, às vezes, ele amarrava ela para que ela tivesse relação sexual com ele”, contou.varelanoticias

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais