Retomada do Atendimento Presencial e Informações Cruciais para Eleitores de Baixa Grande

  • Imprimir

Os eleitores de Baixa Grande têm uma excelente notícia: o atendimento presencial será retomado a partir de sexta-feira, 23 de fevereiro, das 9h às 13h. O serviço estará disponível todas as quartas e sextas-feiras no mesmo horário. Para garantir um atendimento eficiente, é indispensável estar munido dos documentos necessários: Identidade e Comprovante de Endereço dos últimos 3 meses. É fundamental ficar atento às datas e aos procedimentos eleitorais. O encerramento está marcado para 8 de maio de 2024. Para aqueles que desejam obter o título pela primeira vez, regularizar sua situação ou realizar a transferência de domicílio, é imprescindível realizar essas ações até a data mencionada. Facilidades Online e Contato Direto. Além do atendimento presencial, os eleitores têm a opção de utilizar serviços online para questões eleitorais. O link para o autoatendimento eleitoral está aqui neste post e também disponível no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, o contato via WhatsApp está aberto através do número (74) 3632-3419. Não deixe de participar ativamente, exercendo seu direito democrático nas próximas eleições.

https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Governo, Competência, Trabalho e Desenvolvimento!