Tiroteios com mortes, moradores assustados e reforço policial: Salvador registra noite de confrontos em quatro bairros
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Terça, 30 Julho 2024 11:53
- Publicado em Terça, 30 Julho 2024 11:53
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 1110
Tiroteios com mortes, moradores assustados e reforço policial. Salvador registra uma noite de segunda-feira (29) com confrontos entre criminosos em três bairros. Ao todo, sete pessoas morreram durante o dia.
O primeiro confronto aconteceu na Rua Antero de Brito, na localidade conhecida como "Fuísco", no bairro da Sete Portas, por volta das 18h. Um homem, identificado como Paulo Sérgio do Nascimento Barbosa, de 51 anos, terminou morto. Ele era líder comunitário. Não há informações se ele tinha envolvimento com crimes.
Por causa da troca de tiros, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região.
Uma hora depois, mais um homem morreu na Rua Manoel Velho, perto da ladeira do bairro do Garcia, após um tiroteio que aconteceu no local. A área também recebeu reforço policial. O barulho dos tiros foi ouvido por moradores da Avenida Anita Garibaldi.
Também há registro de uma morte no bairro de Vista Alegre, no subúrbio da capital baiana. O homem baleado foi levado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na noite de segunda, uma troca de tiros entre homens armados e policiais militares terminou com um suspeito morto na localidade conhecida como "Jamaica", no Bairro da Paz.
Outra ação policial na capital baiana, esta por volta das 16h40, terminou com um homem morto, na localidade do Curuzu, no bairro da Liberdade.
Durante a manhã, dois homens morreram também durante confrontos com policiais militares, nas localidades conhecidas como "Alto da Bola", no bairro da Federação, e "Largo do Tamarineiro", no IAPI.
A Secretaria de Mobilidade de Salvador informou que o serviço de transporte não sofreu alteração em nenhum dos bairros.
g1 Bahia