Suspeitos de atirar e matar jovem em carro de transporte por app na BA são localizados pela polícia

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem de 18 anos que foi baleada em uma tentativa de assalto em Salvador, morreu nesta terça-feira (16), em confronto com a polícia, no Complexo Nordeste de Amaralina, na capital baiana. Outro suspeito de envolvimento foi preso.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma ação conjunta das polícias Militar e Civil localizou os dois suspeitos de participarem do latrocínio de Fernanda Secundes de Oliveira. Através de imagens de câmeras, depoimentos de testemunhas e investigações os homens foram surpreendidos. Um deles, de 20 anos, acabou cercado e capturado. Outro suspeito atirou contra uma das equipes e acabou ferido no confronto.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um caderno com anotações da venda de entorpecentes.

Participaram da operação equipes do COPPM, do DHPP, da Rondesp Atlântico e do Draco.

Fernanda Secundes foi morta em uma tentativa de assalto na madrugada de segunda-feira (15) em Salvador, quando estava em carro do transporte por aplicativo e retornava para casa com outras amigas. Uma amiga dela também foi baleada no ombro, mas sobreviveu. O caso aconteceu na Av. Juracy Magalhães, altura do Vale das Pedrinhas, um dos bairros que dá acesso ao Complexo Nordeste de Amaralina, onde os suspeitos foram localizados pela polícia. O corpo da jovem será cremado.

g1ba

Informações Adicionais