Primeira sessão itinerante é realizada pelo Legislativo de Baixa Grande no povoado de Italegre
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Quinta, 27 Agosto 2015 22:10
- Publicado em Quinta, 27 Agosto 2015 22:10
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 1305
Na manhã desta quinta-feira 27 de agosto na escola Pedro Honorato de Souza no povoado de Italegre aconteceu a primeira sessão itinerante do Poder Legislativo da cidade de Baixa Grande , vereadores que representam o povoado apresentaram algumas indicações, entre as indicações estão a construção do muro do cemitério do povoado e a retirado de um chiqueiro que fica próximo ao mesmo cemitério. Foi solicitado ao prefeito que se fazia presente na sessão melhoria da praça do povoado e da quadra esportiva.
A jovem Taíze de Jesus, aluna do colégio Raimundo Dumas usou a tribuna livre para fazer algumas cobranças na sua escola. Entre elas melhoria na quadra, construção do muro e a instalação da rede de internet.
O ex prefeito Gilvan Rios também usou a Tribuna Livre do Povo, na sua fala ele alertou os jovens presente que as próximas eleições que estão se aproximando que eles possam refletirem melhor na hora de escolher os seus governantes pra administrar o nosso município.
O secretário Fabrício Santana também usou a tribuna livre, para esclarecer algumas cobranças feitas através das reivindicações do alunado, onde o mesmo afirmou que a escola Raimundo Dumas dispõe da quantia de 6.000 Reais que serão gasto em algumas reformas. Pra complementar sua fala o secretário de educação afirmou que no povoado de Italegre está sendo construída uma escola de ótimo porte onde a mesma possui um excelente espaço para que seja construída uma quadra coberta .
O diretor da escola Pedro Honorato o senhor Geraldo Pereira também usou a tribuna livre onde ele relatou alguns problemas que os jovens do povoado estão enfrentando pra realizar suas atividades esportivas. O senhor Geraldo afirmou que a quadra esportiva do povoado está impossibilitada para o uso pois as traves estão enferrujadas e jogadas ao chão, o piso também encontra-se inadequado para que se realize qualquer atividade esportiva. O orador ainda relatou alguns problemas que o campo de futebol também atravessa, um dos problemas citados são animais soltos dentro do referido campo, ficando assim os jovens impossibilitados de praticar qualquer atividade esportiva tanto na quadra como também no campo de futebol.
http://www.vejabaixagrande.com.br
Texto: RACHYD SENNA