Caso ambulâncias da Samu de Ipirá volta a ser destaque na imprensa
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Segunda, 15 Fevereiro 2016 10:32
- Publicado em Segunda, 15 Fevereiro 2016 10:32
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 568
Na última quinta-feira (11) ao reassumir a Prefeitura de Ipirá, em pronunciamento da tribuna da Câmara de Vereadores o prefeito Ademildo Almeida (PT), afirmou que a SAMU de Ipirá não funciona por falta de interesse do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho em instalar a base regional que atenderia aos 26 municípios da região, conforme trecho do pronunciamento publicado no Caboronga Notícias.
Confira abaixo:
“As ambulâncias da SAMU estão em Ipirá, só que é impossível o seu funcionamento, já que para isso acontecer teria que ser criada uma base de apoio em Feira de Santana para atender as 26 cidades da região, mais o prefeito José Ronaldo não tem nenhum interesse que isso aconteça. A SAMU em Ipirá gera um custo de mais de cento e cinquenta mil mensais e o município não tem a mínima condição de arcar com este custo”. Disse Ademildo.
Baseado nessas informações o repórter Rogerio Pires Santos, esteve pessoalmente na casa do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) na manhã deste domingo (14), onde procurou o prefeito para esclarecer a questão. Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo gravou uma entrevista abordando toda problemática que envolve não só a SAMU de Ipirá como de toda região.Caboronga Notícias
www.vejabaixagrande.com.br