Proprietário de restaurante em Baixa Grande diz que foi lesado por empresa que trabalhou no asfaltamento.
- Detalhes
- Categoria: Sample Data-Articles
- Criado em Sexta, 05 Fevereiro 2016 10:54
- Publicado em Sexta, 05 Fevereiro 2016 10:54
- Escrito por Marcelo Barbosa JP
- Acessos: 690
A obra de asfalto da entrada de Baixa Grande, foi paralisada por 03 vezes o último abandono acorreu no inicio de dezembro de 2015, deixando a estrada com vários buracos, causando transtornos aos proprietários de veículos e aos moradores, com lama em dias de chuvas e poeira em dias estiados.
O proprietário do Esquina Restaurante em Baixa Grande, procurou o site baciadojacuipe, alegando que ficou quatro meses sem receber pelo serviço prestado a empresa TECTRAN Bahia LTDA, Júlio Neto conta que forneceu alimentação para 15 pessoas durante dois meses, isso em outubro e novembro de 2015, a empresa não terminou a obra, carregou todos os equipamentos e deixou várias dividas em Baixa Grande, o jovem conta que não está conseguindo cumprir com suas obrigações com seus fornecedores e esta sendo ameaçado.
Além dos comércios, vários trabalhadores ficaram sem receber e procuraram a delegacia de policia para prestar queixa contra a empresa na tentativa de receberem seus salários. A TECTRAN Engenharia Bahia LTDA fica localizada na cidade de Livramento de Nossa Senhora, os telefones apontados como da empresa não atende.
VEJA TAMBÉM
Pela terceira vez obras de pavimentação em Baixa Grande é abandonada por falta de pagamento
Empresa abandona obras de recuperação da entrada de Baixa Grande
Fonte: www.baciadojacuipe.com.b
www.vejabaixagrande.com.br