Três vítimas de chacina em Serra Preta são identificadas

Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) nesta quinta-feira (26), os corpos de três das quatro pessoas mortas a facadas em uma chacina na Fazenda Barra, no município de Serra Preta.

Os corpos dos irmãos Wagno Figueiredo Bastos, 22 anos, e Geovana Figueiredo Bastos, 21, que moravam no Areal, no bairro Olhos D’ água, em Feira, e Cláudio Roberto Silva, o Gueguel, 20 anos, namorado de Geovana, que também residia no bairro Olhos D’ água, foram encontrados na quarta-feira (25).

A quarta vítima, uma mulher, continua sem identificação. Segundo o delegado João Uzzum, investigações apontam que as vítimas teriam participado de um assalto a uma casa lotérica em Feira de Santana, e Gueguel estava com algumas armas que não pertenciam ao grupo.

“Parece que uma dessas armas foi extraviada e em razão disso ele (Gueguel) foi se esconder nessa localidade. Então indivíduos de fora, certamente pessoas de Feira de Santana ligadas à quadrilha, vieram e executaram barbaramente essas pessoas”, relatou o delegado Uzzum.acordacidade

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais