Adolescente confessa ter tentado matar pai, mãe e irmão

Uma adolescente de 17 anos confessou ter participado da tentativa de homicídio do pai, mãe e irmão. Os três foram golpeados com um martelo, machado e uma faca enquanto dormiam em casa na madrugada de quinta, 19, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul.
Os suspeitos invadiram a residência da família e agrediram Ernani Engelmann, 49 anos, Rosiana Laner Engelmann, 42 anos, e Mateus Lanes, 19 anos. A adolescente, que também estava em casa, não foi ferida. Ernani já recebeu alta, Rosiana está em observação e o filho Mateus está estado grave.
Após o depoimento, a jovem confessou que participou do crime, mas negou que tenha planejado a morte dos pais e irmão. Ela, que foi apreendida, disse que os pais não aceitavam seu relacionamento com um rapaz de 16 anos conhecido como "Índio". Ele também teria participado da tentativa de homicídio e foi apreendido.
Um homem identificado como Eugênio Corso David, 37 anos, foi preso acusado de envolvimento na tentativa de homicídio. O jovem Emerson Juliano Pereira Maier, 21 anos, também foi detido após ser identificado pela adolescente.
Suzane von Richthofen
O caso lembra o crime cometido por Suzane von Richthofen, o namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian. Eles mataram os pais de Suzane em São Paulo em 2002. Manfred e Marisia von Richthofen eram contra o namoro de Suzane com Daniel.atarde


www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais