Baixa Grande “Quem chamar este gestor de ladrão não é digno e beijar o solo onde ele pisa” afirma Vereadora Joanita

Com a aproximação das eleições municipais e com a popularidade baixa do atual gestor de Baixa Grande, a líder do prefeito na Câmara em seus discursos tenta de qualquer maneira levantar a popularidade do gestor o que é segundo pesquisas é quase impossível pelas condições em que se encontra a atual administração em Baixa Grande.

Após discurso dos vereadores de oposição na sessão desta quinta-feira (05), onde questionaram a aplicação dos recursos enquanto faltam coisas básicas na Educação, Saúde e manutenção da Secretaria de Obras, a vereadora Joanita Rios (PT), saiu em defesa do gestor chegando a pronunciar o seguinte:” Quem dizer que este gestor é ladrão não é digno de beijão o solo onde ele pisa”. Disse a vereadora.

A gestão Pedro Lima Neto (PT), é destaque em pagamento de boas gratificações aos seus cargos de confiança. Entre janeiro a setembro deste ano, essas gratificações passaram de meio milhão de reais. Outros desvios do dinheiro publico também são constatados. Diversos servidores recebem e nem no município residem. São dezenas que consomem o dinheiro publico mensalmente sem prestar serviço à comunidade, caracterizando assim como desvio de dinheiro público.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais