Dois homens morrem e mulher é presa em operação policial no interior da Bahia

Dois homens morreram em confrontos com policiais civis e militares na cidade de Milagres, a 245 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Olho Mágico” também terminou com uma mulher presa e drogas e armas apreendidas.

A ação policial foi deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Milagres, com o apoio da Polícia Militar, na quarta-feira (3). Foram apreendidos 41 pinos de cocaína, seis tabletes maconha, 600 gramas de crack, 25 celulares, três armas de fogo, munições, seis motocicletas, três balanças e R$ 1,5 mil.

Além da prisão da mulher em flagrante por tráfico de drogas, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente também foi lavrado. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

A operação contou com a participação de equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), das Delegacias Territoriais (DTs) de Mundo Novo, Baixa Grande, Macajuba, Ipirá, Ruy Barbosa, Itaeté, Iaçu e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), além de policiais da 11º BPM, Rondesp e CIPE Chapada.

g1 Bahia

Informações Adicionais