Acidente de trânsito deixa dois mortos na BR-324, em Feira de Santana

Dois homens morreram em um acidente de trânsito, na noite de terça-feira (2), após a moto em que eles estavam ser atingida por um ônibus na BR-324, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os homens caíram na pista depois da motocicleta ser atingida pelo ônibus e teriam sido vítimas de atropelamento por um segundo veículo.

Ainda segundo a PRF, a lanterna traseira da moto estava quebrada e pode ter ocasionado o acidente, já que estava apagada e dificultava que ela fosse vista por outros condutores.

O coletivo que bateu na motocicleta das vítimas fazia a linha Salvador-Vitória da Conquista, mas não há detalhes se transportava passageiros no momento do acidente. O motorista do ônibus permaneceu no local até a chegada da PRF, prestou esclarecimentos aos policiais e foi liberado.

Já o condutor do outro veículo que teria atropelado os homens, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.

g1 Bahia.

Informações Adicionais