Triplo homicídio de pessoas da mesma família em Feira de Santana foi motivado por vingança, diz polícia

A Polícia Civil confirmou que o triplo homicídio ocorrido em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador, na noite de domingo (27) foi motivado por vingança. Pai, mãe e filha foram mortos dentro da casa onde moravam no bairro Campo Limpo, após homens armados chegarem em uma motocicleta e invadirem o imóvel.

As vítimas foram identificadas como Pedro José Correia dos Santos, de 36 anos, Jéssica Souza da Cruz, 28, além da filha do casal, Maila da Cruz Correia, de apenas 11 anos. Elas foram mortas em cômodos da casa diferentes.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime foi vingança contra Pedro José, que tinha passagem por tráfico de drogas e violência doméstica. Os outros dois filhos do casal estavam na casa no momento crime, mas não ficaram feridos.

Até o momento, ninguém foi identificado e preso. A apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os corpos foram velados na Igreja Evangélica do Conjunto José Reinaldo. No final da tarde, as três vítimas foram enterradas no cemitério do distrito de Maria Quitéria, na zona rural de Feira de Santana.

G1 BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande