Servidor público morre após batida entre carro e caminhão na BR-242, na Bahia

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta, na manhã desta segunda-feira (7), no KM-729, na BR-242, no município de Cristópolis, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Adelvan Neri dos Santos, conhecido como "Banda".

Conforme apuração da TV Oeste, afiliada da TV Bahia, um carro de passeio com placa da cidade de Ibotirama, que também fica oeste baiano, bateu contra um caminhão carregado de gado. Não há informações sobre a quantidade de animais que estavam sendo transportados.

Após a batida, o veículo ficou completamente destruído e foi parar no acostamento da rodovia. Não há detalhes de quantas pessoas estavam no carro, nem se mais alguém ficou ferido.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, a via está liberada e o fluxo de veículos flui normalmente. A Polícia Militar esteve no local.

"Banda" era servidor público da cidade de Ibotirama. Em nota, a prefeitura do município descreveu a vítima como um colaborador respeitado por todos e com relevantes serviços prestados ao município. Adelvan trabalhava na Secretaria de Educação.

Banda era irmão do radialista João Néris e do cabo da PM Adriano Néris, ambos muito conhecidos em Ibotirama. A prefeitura da cidade informou que o sepultamento deve acontecer na tarde de terça-feira (8), no cemitério do Cantinho.

G1 BA

Informações Adicionais