Adolescente é morta a tiros enquanto pilotava moto em Iaçu, no interior da Bahia

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros em Iaçu, na região de Feira de Santana. Ela foi identificada como Marília Gabriela Silva Oliveira e foi baleada enquanto pilotava uma moto e transportava um passageiro. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já identificou o autor dos disparos.

O caso aconteceu na última segunda-feira (31), no bairro da Cerâmica. A dava carona a um homem identificado como Lucas Vinicius Sampaio Ferreira, de 27 anos. Os dois foram abordados por um outro homem, que estava a pé, e atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Marília levou três tiros e Lucas foi baleado na região do tórax. Os dois foram socorridos, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos. Lucas foi encaminhado para um hospital em Feira de Santana, no entanto, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a Polícia Civil de Iaçu, o suspeito do crime já foi identificado, porém mais informações não serão detalhadas para não atrapalhar as apurações.

A principal linha de investigação aponta que a motivação do ataque pode ter relação com o tráfico de drogas, já que Lucas Sampaio, segundo a polícia, é investigado por suspeita de envolvimento com o crime.

g1 Bahia.

Informações Adicionais