Uma pessoa morre e duas ficam feridas após carro cair de ponte entre Riachão do Jacuípe e Ichu

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após o carro cair da ponte sobre o riacho do Boqueirão que corta a rodovia sem asfalto que liga a cidade de Riachão do Jacuípe e Ichu, cerca de 3 km distante da sede de Riachão.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses chovia forte no momento do acidente, a equipe foi acionada por volta das 18h50, três ambulâncias se deslocaram e quando os socorristas chegaram, encontraram o veículo cujo modelo e marca não foi possível identificar por ter ficado submerso, apenas com placa de Candeal, vizinho a Ichu e no interior do mesmo haviam três pessoas, os socorristas conseguiram usaram coletes salva-vidas, boias flutuantes para retirar todos, mas um jovem posteriormente identificado como Ari Joanderson Muniz, 21 anos, não resistiu e morreu no hospital municipal de Riachão.

Além da vítima fatal, estavam no veículo Geisa Cordeiro de Brito, 27 anos, e a criança Marcos Brito dos Santos, 11. Ambos fora de perigo. Geisa é mãe de Marcos, informações extra-oficiais que namorava o condutor do veículo que é morador de Tanquinho.

Fonte: Calila Notícias

Informações Adicionais