Dois veículos batem em guard-rail da BR 324 e capotam após serem fechados por carreta

Dois veículos ficaram totalmente destruídos no início da tarde desta terça-feira, 14, na BR 324, perímetro urbano de Nova Fátima, saída para Riachão do Jacuípe, deixou cinco pessoas feridas, uma delas presa às ferragens e foi preciso a equipe de socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga utilizar uma tesoura hidráulica para o corte da lataria do veículo. Socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses também estiveram no local socorrendo ás vitimas, bem como equipe do hospital municipal e Polícia Militar.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga com sede em Nova Fátima, às 13h06 a equipe foi solicitada para prestar o socorro de um acidente grave próximo ao Posto Roma, ao chegar no local deparou com um cenário de destruição, o guard-rail (proteção de metal usada nas rodovias) destruído e dois carros virados, uma caminhonete VW Amarok sobre o guard-rail e um Honda City fora da pista depois de várias capotagens.

Ainda de acordo com os Anjos da Caatinga, os dois carros saíram de Juazeiro e Petrolina respectivamente, um com destino a Feira de Santana e outro Salvador tentavam ultrapassar uma carreta que seguia no mesmo sentido, quando foram fechados ao mesmo tempo. O Honda City colidiu na cabeceira de uma ponte e a Amarok que seguia logo atrás bateu no City. O motorista da carreta prosseguiu a viagem.

Anjos da Caatinga receberam apoio dos Jacuipenses e levaram cinco, dos seis envolvidos para o hospital de Nova Fátima, no momento os socorristas informaram que não apresentavam quadro graves, todos conscientes, no entanto após os primeiros socorros, duas vítimas foram transferidas, muito possivelmente por conta de fraturas expostas.

Foram identificado  quatro das cinco vítimas hospitalizadas: Vivalda Dias Rodrigues de Souza, 81 anos, Ubiratã Rodrigues Caxias de Souza, 57, e Gabriel Caxias Neves 13. Ocupantes do City que saiu de Juazeiro.

Calila Notícias

Informações Adicionais