Suplente de vereador de Coité fica gravemente ferido em acidente na BR 324

Um acidente envolvendo um Siena e um Uno ambos da Fiat na manhã desta segunda-feira, 06, deixou três pessoas feridas, uma delas é José Amarildo Santos de Jesus, 59 anos, popularmente conhecido por J.Amarildo que concorreu a uma vaga de vereador em Conceição do Coité em 2020 pelo PSD e ficou na suplência.

A colisão aconteceu pouco antes das 07h no trecho bastante marcado por tragédias, nas proximidades do Povoado São João, pertencente a Candeal, mas que fica no trecho Riachão – Tanquinho.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 07h e ao chegar no local constatou três vítimas presas as ferragens, sendo que Amarildo que viajava sozinho no sentido Salvador onde reside apresentava quadro mais grave.

No outro carro tinha um casal identificado como Alan Berg de Jesus Maia, morador de Tanquinho e a mulher de prenome Juliana residente em Candeal. Eles viajavam no sentido Riachão do Jacuípe.

De acordo com a Brigada todos estão em estado grave, porém, a situação pior é do coiteense socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe desacordado e com suspeita de hemorragia interna e fraturas no tórax e fêmur. O motorista do Uno foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e a mulher fratura de perna além de várias escoriações pelo corpo.

As circunstancias do acidente são desconhecidas, os dois veículos ficaram fora da pista, o Siena foi atingido em cheio na lateral que se tivesse alguém poderia ter morrido no local. A polícia técnica deverá ter uma resposta posteriormente de quem provocou o acidente.

Fonte: Calila Notícias

Informações Adicionais