Sete pessoas da mesma família são presas suspeitas de receptar carros roubados no recôncavo da Bahia

Sete pessoas da mesma família foram presas nesta sexta-feira (3) por receptação de carros roubados, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos são pai, cinco filhos e um genro.

De acordo com a polícia, o grupo foi preso por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e de Guarnições do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Santo Antônio de Jesus.

Os cumprimentos de mandados de prisão preventiva dos suspeitos, acusados de receptação de veículos roubados, além de formação de quadrilha, é um desdobramento da Operação A Grande Família.

A ação investiga um grupo criminoso na região de Santo Antônio de Jesus, responsável por receptação e adulteração de dados identificadores de veículos.

Segundo a polícia, durante a operação também foi encontrada com um dos suspeitos, uma motocicleta com chassi raspado. O grupo está preso à disposição da Justiça.

G1 BA

Informações Adicionais