Jovem de 19 anos morre ao colidir moto em caminhão no interior da Bahia

Morreu no final da tarde deste domingo dia (14), o jovem José Vandilson Bastos dos Santos, de 19 anos, vítima de colisão entre motocicleta e caminhão. O acidente aconteceu por volta das 17h10, na praça Pio Miranda Bastos, defronte a 2ª Igreja Batista Boas Novas, no centro da cidade.

Segundo informações, Vandilson conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, placa JOF – 4627, licença de Ribeira do Pombal, quando tentava fazer uma curva para adentrar na referida avenida, acabou colidindo o veículo de pequeno porte no caminhão com placa de Tucano.Ainda de acordo com as informações, a motocicleta ficou presa ao guincho do veículo de grande porte.

Com o impacto da batida, o motociclista foi projetado ao asfalto caindo em baixo dos pneus, sendo arrastado por cerca de quatro metros, onde não resistiu. O condutor do caminhão que pertence a uma construtora, evadiu do local, com medo de represália.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava sem os sinais vitais. Policiais militares da 2ª Cia – Tucano, estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

O corpo de “Gongon”, como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

CN | Redação: Gil Santos Notícias

Informações Adicionais