Adolescentes de 12 anos estão sendo vacinados contra COVID-19 em Baixa Grande; idosos com 75 estão recebendo terceira dose

A Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande continua cumprindo o cronograma de vacinação contra COVID-19, visando imunizar a população contra o vírus.

Nesta etapa da vacinação, adolescentes com 12 anos ou mais, deficientes, gestantes e puérperas estão recebendo a primeira dose da vacina. Idosos com 75 anos ou mais que tenham sido vacinados com a segunda dose a mais de 6 (seis) meses estão recebendo a terceira dose da vacina no município.

A Secretária de Saúde, Priscilla Blumetti, ressalta o compromisso da pasta na imunização da população: "Seguimos avançando na vacinação em nosso município. Os adolescentes com idade de 12 anos ou mais estão sendo vacinados e é muito importante lembrar da importância da dose e reforço para os nossos idosos de 75 anos ou mais. Seguimos empenhados, a nossa força tarefa continua para imunizar a nossa população contra o coronavirus".

A Secretaria de Saúde está disponibilizado a vacinação no Centro de Saúde Juraci Pereira de Jesus, na Sede e nas Unidades de Saúde da Zona Rural, por agendamento.

ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande