Médico suspeito de matar ex-companheira e abandonar corpo em rodovia é preso em Feira de Santana

O médico Antônio Marcos Rego Costa, suspeito de matar a ex-companheira e abandonar o corpo às margens da BR-116, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso nesta sexta-feira (3), após se apresentar à polícia, no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o médico teve o mandado de prisão preventiva cumprido. A solicitação havia sido feita ao Poder Judiciário no início da semana e foi deferida durante o interrogatório dele.

O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ele se apresentou na companhia do advogado e não quis conversar com a imprensa. A defesa informou que Antônio Marcos não nega, nem confessa participação no crime.

De acordo com a polícia, o suspeito viajou para o estado do Acre, onde nasceu, logo após o desparecimento da vítima. Ele teria se disponibilizado para prestar depoimento, mas não há detalhes se a oitiva foi feita.

Durante a semana, a perícia apontou marcas de sangue no veículo do médico. Ainda segundo a defesa do suspeito, as marcas foram provocadas por uma luta corporal que teria acontecido entre ele e Gabriela.

G1 BA

Informações Adicionais