Homem mata irmão após briga por televisão; "Faria tudo de novo"

Uma briga entre irmãos terminou em morte na zona rural do município de Brumado, localizado no sudoeste baiano. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a tragédia foi motivada porque a vítima, Vilmar Lobo dos Ângelos, 44 anos, teria mudado o canal da televisão.

Segundo a polícia, os irmãos estavam alcoolizados no momento da briga e, constantemente, discutiam por banalidades. Após cometer o crime, Orleis de Souza Ângelos, 56, informou aos moradores da região o havia acontecido, sentou em um bar e ficou aguardando a chegada da polícia. Os militares encontraram o corpo de Vilmar entre a sala e o quarto. Ao lado do corpo, foi encontrada uma marreta, arma utilizada no crime.

Em depoimento, o autor confesso disse que o irmão o importunou e ele não gostou. Orleis disse que pegou o cabo de uma enxada e "deu na cabeça" de Vilmar, que caiu no chão e, em seguida, golpeou a vítima com marretadas. O homem não se mostrou arrependido e disse que faria tudo de novo. Ele encontra-se custodiado na Delegacia de Brumado, à disposição da Justiça. R7.

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais