Gerente de agência bancária morre após batida entre carro e carreta na BR-101

O gerente da agência da Caixa da cidade de Itamaraju, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, morreu após a batida entre um carro e uma carreta, na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joab Oliveira dirigia o carro quando derrapou ao fazer uma curva acentuada e bateu de frente com uma carreta que transportava material químico. O acidente aconteceu no KM 831.

Segundo informações da PRF, a pista estava escorregadia, porque estava suja com algum material viscoso. Os agentes do órgão solicitaram que os Bombeiros realizassem a limpeza do trecho.

A PRF informou que Joab Oliveira foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Caixa confirmou a morte do gerente, que tinha 11 anos de serviços prestados a empresa. Sua última lotação foi na agência Itamaraju, onde atuava como gerente geral.

De acordo com a Caixa, antes de ser gerente geral em Itamaraju, exerceu a mesma função na agência Alcobaça. A vítima sempre morou na cidade de Teixeira de Freitas. A empresa informou que presta toda a assistência necessária a família dele.

G1 Bahia.

Informações Adicionais