Homem é preso em rodovia da BA após ser flagrado em carro roubado no RJ

Um homem foi preso na BR-101, em trecho do município de Buerarema, sul da Bahia, suspeito de praticar crime de receptação, após ser flagrado em carro com placas clonadas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam uma fiscalização na latura do Km-527, quando abordaram um veículo para verificação. Durante a vistoria, notaram que os elementos de identificação do veículo não correspondiam aos padrões de fábrica.

Ainda de acordo com a PRF, após analisar o veículo, os agentes constataram que o automóvel utilizava placas clonadas de um outro veículo de mesmas características, sendo que o veículo original apresenta ocorrência de roubo.

Segundo a polícia, o crime foi registrado em novembro de 2019, na cidade de Rio das Ostras (RJ). Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor também possuía registro de roubo, furto ou extravio, no estado do Rio de Janeiro.

Durante a abordagem, o homem disse que adquiriu o carro há cerca de dois meses, entregando seu veículo anterior, mais a quantia de volta, em um comércio conhecido como “Feira do Rolo”.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde poderá responder pelos crimes de receptação de veículos e uso de documento falso.

g1ba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande