Adolescente é morta a tiros ao tentar defender mãe que era agredida por padrasto na Bahia

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser baleada e esfaqueada pelo padrasto, após tentar defender a mãe dela, em uma discussão do casal, na cidade de Cristópolis, oeste da Bahia. Conforme o delegado Carlos Ferro, que investiga o caso, o homem está foragido.

Segundo informações do delegado, o caso aconteceu por volta das 22h, no povoado Sítio do Hermegenildo. A vítima, que foi identificada pelas iniciais E. P. de S., foi baleada e depois morta a facadas com requintes de crueldade. Por causa do crime, a vítima ficou com o rosto desfigurado.

O delegado informou que o suspeito, identificado como Rosemar Ferreira de Souza, de 47 anos, fugiu da cidade após o crime. Existe a suspeita de que ele abusava sexualmente da adolescente e da irmã dela, de 13 anos. Os abusos também são investigados pela Polícia Civil.

De acordo com Carlos Ferro, equipes da Polícia Civil seguem à procura do suspeito. A mãe da adolescente e a irmã dela se mudaram para uma cidade vizinha e devem ser ouvidas na quarta-feira (9). Em seguida, a prisão preventiva do suspeito deve ser pedida à Justiça.

g1ba

Informações Adicionais