Suspeitos de matar homem na frente de esposa e filho são identificados

Dois suspeitos de matar um homem na frente da companheira e do filho dela, em Ipiaú, no sul da Bahia, foram identificados pela Polícia Civil. Conforme o órgão, a dupla também tem envolvimento na ação que matou um homem em 2016, durante um comício político na mesma cidade, que contou com a presença do governador Rui Costa.

De acordo com a Polícia Civil, após a recuperação de uma moto roubada na rua da Granja, no sábado (25), os investigadores da delegacia de Ipiaú descobriram uma ligação dos suspeitos com o caso do comício e o homicídio que ocorreu na Vila Irmã Dulce, na última quinta-feira (23).

Segundo a polícia, através do depoimento de vítimas e testemunhas, além de autos de reconhecimento, foi possível identificar os dois autores: Lucas Lima Novais, 27 anos, e Marlon Magalhães Santos, 18 anos. A dupla tem envolvimento com grupo criminoso.

A polícia informou que a dupla teve participação nos disparos de arma durante o comício político, que também deixou seis pessoas baleadas. No mesmo ano, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de envolvimento no caso.

g1ba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande