Suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morrem em confronto com polícia na Bahia

Dois suspeitos fazer parte de um grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com a polícia em Campo Formoso, cidade do norte da Bahia, nesta quarta-feira (22).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com os suspeitos mortos foram apreendidos um revolver, pistola e uma submetralhadora, além de crack e maconha prontos para venda.

A ação aconteceu em um imóvel. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem comprando droga e um dos suspeitos, na porta da casa. O usuário correu para uma rua, mas foi alcançado por um policial, que constatou que ele estava usando a tornozeleira.

O outro suspeito entrou no imóvel e, no momento que os policiais adentraram no local, houve troca de tiros com dois homens. Eles foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o homem que estava com tornozeleira eletrônica foi levado para a delegacia. O delegado Felipe Nery, informou que o homem que estava comprando a droga assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

G1 Bahia.

Informações Adicionais