Pleito Eleitoral 2020 em Baixa Grande tem disputa entre ex e atual prefeito e candidato novo excluído em pesquisas

Começou a corrida eleitoral para saber quem ocupará o cargo de prefeito nos próximos 04 anos no município de Baixa Grande-Bahia. Três candidatos disputam a cadeira no Poder Executivo local. Gilvan Rios da Silva (PSD) tendo como Vice-Prefeito, Pedro Lima Neto (Ex-Prefeito), Humberto Suzart de Almeida (PSB) que ainda não teve o nome do seu companheiro de chapa divulgado e o atual prefeito Heraldo Alves Miranda (PP) tendo como Vice-Prefeito o também atual, Ubiramir Kuhn Pereira.

No último dia 04 de julho de 2020, o atual prefeito Heraldo e seu vice Mimi juntamente com sua equipe de secretários e líderes divulgaram uma pesquisa eleitoral apontando vantagem à frente do candidato Gilvan Rios do PSD, porém, sem dados informacionais do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o site www.vejabaixagrande.com.br não teve acesso a tais informações.

No dia 18 de Julho de 2020, o Pré-candidato a Prefeito Gilvan Rios da Silva (PSD) com seu vice Pedro Lima Neto e lideranças divulgaram uma nova pesquisa eleitoral registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº 06210/2020 apontando uma vantagem sobre o atual prefeito Heraldo em 11,9%.

Curiosamente em nenhuma das duas pesquisas foi colocado o nome nos formulários do questionário o nome do Pré-Candidato do PSB, Humberto Suzart de Almeida. Visto como excluído, o atual vereador do PSB não comentou sobre tais pesquisas.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor: Marcelo Barbosa JP 

Informações Adicionais