Operação conjunta da 12° Coordenadoria de Itaberaba, Policia Civil de Ipirá, Policia Civil de Milagres e RONDESP realiza a maior apreensão de drogas já realizada em toda região

Após investigações da Polícia Civil para o combate ao tráfico de drogas no município de Ipirá, foi descoberto que traficantes estavam trazendo entorpecentes do estado de São Paulo para abastecer os pontos de vendas de drogas na cidade de Ipirá.

No decorrer das investigações, foi identificado um traficante de Ipirá que estava sendo o responsável pelo transporte das drogas, sendo que nesta quinta-feira (28), após informações de que o criminoso estava retornando do estado de São Paulo para Ipirá com drogas na bagagem, e que estaria vindo uma Van de cor branca, e que iria trocar de veículo na cidade de Milagres.

A Van foi interceptada por policiais militares da Rondesp Chapada na BR 116, em Milagres, Bahia e ao realizarem a revista, os policiais encontraram uma mala, 28kg de drogas, sendo maconha, crack e cocaína. O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, estando à disposição da justiça criminal.

Ainda segundo as informações, o condutor da droga que está preso em Milagres, desembarcaria naquele município e seguiria para Ipirá em outro veículo. As informações foram passadas pela Delegacia de Ipirá, para a Coordenadoria Regional de Policia Civil de Itaberaba, que montou uma operação apoiada pela Rondesp Chapada que resultou da apreensão da droga e prisão do responsável.

Caboronga Notícias com informações e fotos da Policia Civil

Informações Adicionais