Suspeito de envolvimento em morte de nutricionista na Bahia, diz que objetivo era roubar carro

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da nutricionista Luma Layne Fernandes Silva disse para a polícia que conhecia o marido da vítima e que o objetivo do grupo era roubar o carro do casal. Um vídeo com um trecho do depoimento de Filipe dos Santos, de 19 anos, na delegacia de Camacan, foi divulgado pelo delegado Miguel Cicerelli, nesta segunda-feira (9).

Ainda conforme o jovem, o pai dele trabalha na roça do marido de Luma, e já trocou poucas palavras com o homem em um dos dias em que trabalhou no local.

De acordo com Miguel Cicerelli, que está a frente da coordenadoria de polícia de Itabuna, cidade próxima a Camacan, o homem não foi preso porque se apresentou depois do flagrante, acompanhado de um advogado. Apesar disso, o pedido de prisão preventiva já foi feito.

Ainda segundo Miguel Cicerelli, além de Filipe, outras duas pessoas eram investigadas pelo crime, mas um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a polícia, no sábado (7). Não há detalhes sobre a morte do homem.

O crime ocorreu em Camacan, sul da Bahia, no sábado. Luma Layne Fernandes Silva, estava no sítio com o marido, identificado pela delegacia do município apenas como Pedro, quando homens armados invadiram o local e fizeram o casal refém.

g1ba

Informações Adicionais