Acusado de integrar quadrilha de roubo a bancos na Bahia é preso em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão, em endereços atrelados a integrantes de uma quadrilha de roubos a bancos, em Salvador, Juazeiro e Petrolina, no estado de Pernambuco. A operação denominada de Os Bons Companheiros foi deflagrada na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com a PC, um dos alvos, identificado como Edson Ferreira da Cunha, foi preso em casa, na cidade de Juazeiro. No local, os policiais apreenderam R$ 4,7 mil em dinheiro e uma motocicleta com sinais de adulteração. Além disso, Flávio Bastos Carneiro também teve mandado cumprido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em salvador.

Na ocasião, a delegada, Lígia Sá, coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), informou que foram apreendidos também celulares, chips de telefonia móvel e documentos.

A operação contou com a participação de policiais civis da 17a Coorpin, DT, DH, DTE e DRFR, todas de Juazeiro, além de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

bocão news

Informações Adicionais