40 dias após prometer reformar Quadra do Colégio Nuclear de Baixa Grande, secretário de Educação da Bahia nem equipe de vistoria enviou

Em agosto, estudantes do Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande gravou um vídeo mostrando o descaso do Governador Ruy Costa (PT) com as escolas estaduais de Baixa Grande, focando no Colégio Nuclear, no vídeo os estudantes mostram o piso da quadra do Colégio construída pela própria comunidade a mais de 10 anos.

Assim que o vídeo foi divulgado o secretário Jerônimo Rodrigues, no dia 29 de agosto gravou um vídeo prometendo de imediato enviar uma equipe técnica para avaliar e assim fazer a reforma e a cobertura da quadra, imediato este que nesta quarta-feira, (09) completou 40 dias e nenhum equipe técnica visitou a unidade escolar.

O vídeo do secretário alegrou a equipe escolar e comunidade, mais uma vez à população de Baixa Grande parece estar sendo vítima das promessas do governador Ruy Costa. Em 2016 em visita ao povoado de Mandacaru, prometeu realizar pavimentação no Povoado da Viração, não cumpriu. Em 2017 solicitou eu a prefeitura que promovesse uma audiência, prometeu reforma estradas vicinais do município através do PREMAR II, Não cumpriu.

www.baciadojacuipe.com.br

Informações Adicionais