Grupo é preso na Bahia após tentar fraudar bingo para ficar com picape, motocicletas e dinheiro

Três homens e uma mulher foram presos após serem flagrados tentando fraudar um bingo, no domingo (6), na cidade de Lapão, no norte da Bahia. Os sorteios tinham uma picape, duas motocicletas e quantias em dinheiro como prêmios.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo era especializado em fraude de bingos e usava um notebook e uma impressora para forjar os bilhetes com os números sorteados. Parte dos suspeitos atuava em um carro próximo ao local dos sorteios e outros estavam entre os competidores.

Conforme a polícia, a fraude foi descoberta após uma denúncia anônima. O grupo foi detido ainda no primeiro sorteio, que tinha uma picape como prêmio. Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos um notebook, duas impressoras, cartelas apagadas e algumas folhas com numerações já impressas.

De acordo com a polícia, cada um dos suspeitos tinha uma função no grupo. No interrogatório, eles contaram que a fraude iniciava quando os números das cartelas eram cortados, sendo reimpressos quando sorteados. Em seguida, a cartela falsa era apresentada.

Os suspeitos foram identificados como Emerson Moraes da Silva, de 34 anos, Antonio Honorato da Silva, de 63, Maria Elisabete Honorato da Silva, 43, e Josias Ferreira de Jesus, de 77.

G1 Bahia.

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande