Em defesa de mulheres caluniadas em Baixa Grande a sessão da Câmara desta sexta foi realizada com plenário lotado

Durante a semana um grupo de mulheres professoras em Baixa Grande foram brutalmente atacada por usuários do aplicativo WhatsApp, em áudios eles dirigiram diversas difamações caluniosas contra várias professoras, uma delas a vereadora Nadja Nara (Najinha), a ação criou revolta na cidade e várias pessoas estão saindo em combate a Violência contra a mulher.

Na sessão da Câmara de vereadores desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, o público em sua maioria mulheres ocuparam as cadeiras do plenário exigindo justiça, os vereadores apresentaram uma moção de Aplausos para a vereadora Najinha, mencionando as boas ações e posicionamentos da vereadora, no texto os vereadores afirmaram sua integridade e respeito pelo o que é público.

A jovem Elismara Campos fez uso da Tribuna Livre, durante seis minutos falou dos tipos de violência sofridas por mulheres, pediu apoio a todos para que a justiça seja feita e os agressores punidos, evitando assim a impunidade nos crimes contra a mulher.

 

Para Gleiziane Rios foi uma falta de respeito as acusações criminosas feita contra as professoras, devido isto ela fez presente na sessão desta sexta-feira (13), “isto é feio, eu acho que isto não é coisa de homem, homem nenhum teria este tipo de comportamento, eu acho que ele nem pensa nas mulheres de sua casa”, frisou Gleiziane.

Para o vereador Elias Ferreira, atitudes como essas ao invés de ajudar o candidatos, atrapalha, pois o povo não aguenta mais esta política dos ataques a vida pessoal das pessoas.

Todos parlamentares que usaram a Tribuna Livre criticaram veementemente os ataques feitos pela Internet a homens e mulheres de Baixa Grande, “Não são homens ou mulheres, são indivíduos da pior espécie que se utiliza deste artifício das redes sociais para atacar homens e mulheres que cumpre suas obrigações”. Frisou Humberto

[Bacia do Jacuípe]

Informações Adicionais