Idoso de 83 anos tem traumatismo craniano após ser agredido por homem na Bahia

Um idoso de 83 anos teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem, nesta semana, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no município.

De acordo com familiares, Jaime Rocha da Luz estava no bairro Capuchinhos, a caminho de uma delicatessen, para comprar um ingrediente para o bolo de aniversário dele, quando foi atacado.

O idoso foi socorrido por uma outra pessoa que passou pelo local. Ele foi levado para um hospital da cidade, onde segue internado nesta quarta-feira (14).

Segundo a família do idoso, ele passou por uma drenagem e segue em coma, na UTI.

No mesmo dia da agressão, a polícia ouviu o suspeito, que não teve o nome divulgado. Conforme a polícia, o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família do suspeito apresentou um relatório médico atestando problemas mentais e ele foi liberado.

O caso está sob investigação. De acordo com a polícia, alguns familiares do suspeito e da vítima já foram ouvidos e outros serão. O idoso também será ouvido após receber alta.

G1 Bahia.

Informações Adicionais