Homem morre em confronto com a polícia no município de Piritiba

Por volta das 23h50 deste domingo, 11, um homem identificado como Rodrigo Araújo Lima, o 'Tirana', foi morto em confronto com a polícia na BA-131, trecho entre o distrito de Porto Feliz e Piritiba, no Piemonte da Chapada Diamantina.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semiárido) patrulhava na Estrada do Feijão quando foi solicitada para apoiar outra guarnição da Polícia Militar de Piritiba, já no trecho entre Porto Feliz e a cidade de Piritiba, para averiguar denúncia que dois indivíduos estavam em uma motocicleta cometendo assaltando na BA-131.

Os policiais visualizaram uma motocicleta na estrada com dois homens a bordo. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles empreenderam fuga e atiraram na direção dos policiais. Houve o revide, e um indivíduo conseguiu fugir na motocicleta, de cor vermelha, placa não visualizada. O segundo suspeito foi atingido e, mesmo sendo socorrido com vida para o Hospital Dr. Carlos Ayres de Almeida, em Piritiba, não resistiu e morreu. Rodrigo tinha passagens por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32, com 4 cartuchos deflagrados e 2 picotados. O caso foi apresentado na Delegacia de Jacobina, juntamente com o material apreendido.
Redação Jacobina Notícias

Informações Adicionais